LuisFa: :'Esperava mais respeito por parte do Equador'

As fortes declarações do técnico do Equador, Sixto Vizuete, ainda incomodam a seleção brasileira. Na véspera da partida entre as duas equipes, que se enfrentam em Quito pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010, os comandados de Dunga voltaram a cobrar respeito. E prometem dar o troco neste domingo.
"Não sei qual é a estratégia dele [Vizuete], mas é preciso ter respeito pela seleção. O Brasil é pentacampeão mundial e tem grandes estrelas. Eu esperava mais respeito por parte dele", reclamou Luís Fabiano.
As provocações equatorianas ocorreram principalmente por meio do treinador. Nos últimos dias, Vizuete disse que sua equipe é superior ao Brasil coletivamente e que o time de Dunga tem medo da altitude (a partida acontece a cerca de 2.800 metros acima do nível do mar). Na última sexta, ainda declarou que pretende "afogar" o rival neste domingo.
"Nossa resposta será dentro de campo, jogando para cima deles", avisou Luís Fabiano, esquentando o clima para a partida.

LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Suerte esta noche, aunque Ecuador tiene un gran equipo y no será facil derrotarle, mucho menos jugando en Quito.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Amaral02 abril, 2009

    **Eu simplemesmente amo o Luís Fabiano, desde quando ele jogava no Tricolor, quando eu fui no Morumbi e o São Paulo entrou em campo eu começei a chora de muita emoção, e quando eu vi o Luís Fabiano então, quase tive um treco.. eu chamo ele de "LULU", qdo ele entrou em campo, tdos gritavam Luís Fabiano, e eu chorava e gritava Lulu eu te amo..Nossa um dos meus sonhos é muito conhecer o Lulu, eu amo mto ele. Ontem 01/04/2009, no jogo do BrasilxPeru, nossa eu fiquei tão feliz, os 2 gols do meu amor..
    ****Lulu eu te amo, eternamente..***
    Bjokas te uma fã..
    Ana

    ResponderExcluir