LuisFa fala sobre a volta de Ronaldo

O atacante Luís Fabiano admitiu antes do treino desta quarta-feira da Seleção Brasileira, na Granja Comary, que teme perder a sua condição de titular caso Ronaldo Fenômeno volte a ser convocado.
- Me assusta, né? Quando comecei a vir para a Seleção, já tinham grandes nomes como Ronaldo e Rivaldo e sei do que são capazes - afirmou.
Mas, na luta pela camisa 9 canarinha, este parece ser o momento de Luís Fabiano, artilheiro do Brasil nas Eliminatórias, ao lado de Kaká, com quatro gols.
- Pouco a pouco venho me firmando. Estou me sentindo à vontade e tendo uma sequência, o que é importante para mim - disse.

LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que não é preciso se assutar, se ele o luis continuar marcando gols com certeza irá para a Copa, é um grande jogador sem dúvidas

    ResponderExcluir
  2. Ele deve se preocupar, mesmo. A concorrência, a cada dia, fica maior. Beijo, Pam! PP

    ResponderExcluir
  3. Luis debe de ser el '9' de BRASIL. 'O FABULOSO' se le merece más que Ronie.

    Saludos.

    ResponderExcluir