LuisFa: 'Hoje me sinto bem à vontade com a camisa da seleção'

Artilheiro da seleção em 2008 com seis gols, Luis Fabiano sofre com a concorrência pela camisa 9. Dono da posição mais cobiçada do futebol brasileiro, o atacante vai ganhando confiança e se sentindo bem com a obrigação de colocar a bola no fundo da rede. 
Fabuloso não tem a genialidade dos últimos goleadores da seleção brasileira. Mas se sente pronto para assumir a vaga deixada nos últimos anos por Romário e Ronaldo. 
- Pouco a pouco eu venho me firmando na seleção e a minha hora vai chegando. Hoje me sinto bem à vontade com a camisa da seleção. Estou tendo uma sequência de jogos que nunca tive. Espero continuar correspondendo e fazendo gols - disse. 
Luis Fabiano se sente cada dia mais próximo de disputar a primeira Copa do Mundo. Em 2006, o jogador perdeu a vaga para Fred, que na época defendia o Lyon, da França. Agora, ele espera manter a regularidade até a convocação final. 
- Espero que o meu bom momento dure por um bom tempo, que vá até a Copa do Mundo. É o meu sonho. Só depende de mim e vou tentar fazer o melhor. Sei que o Brasil é o berço dos melhores jogadores do mundo, mas não temo a concorrência e preciso manter a regularidade.
Aos 28 anos, Luis Fabiano tem quatro gols nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e briga pela artilharia. Neste domingo, contra o Equador, o atacante vai jogar a 2.850 metros acima do mar. Os efeitos da altitude preocupam toda a seleção brasileira. Mas o Fabuloso está confiante. 
- Espero que a altitude não nos atrapalhe e a seleção faça o seu papel. Mas sabemos que é uma partida difícil. Vamos procurar entrar com alegria e continuar jogando o futebol que temos apresentado. Com certeza assim a seleção vai sair com uma grande vitória do Equador. 
A seleção se hospeda em Guayaquil e só parte para Quito no domingo horas antes do confronto contra o Equador. A ideia é minimizar os efeitos da altitude. A equipe está confirmada: Julio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Mello, Elano e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Luis Fabiano.

LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. buen blog de luis Fabiano!

    me gustaria cambiar links contigo y hacernos seguidores.

    Espero tu comentario en mi blog.

    abrazo

    Tremendamente Motivados

    ResponderExcluir
  2. é o típico jogador que veste a camisa e não sente o peso dela. beijo, pam! pp

    ResponderExcluir