Com Fabuloso no banco Valencia vira sobre o Sevilla e se aproxima do rival

O Valencia precisou de dois pênaltis e uma expulsão adversária -do brasileiro Adriano- para furar a defesa do Sevilla e vencer a partida deste domingo, de virada, por 3 a 1, e chegar aos 52 pontos, e se aproximar um pouco mais do rival, que permanece com 57.
Buscando encostar ainda mais ao Sevilla na tabela de classificação, o Valencia começou levando susto em seu estádio Mestalla, e sofreu um gol logo aos nove minutos de jogo, marcado por Escudé, de cabeça, após cobrança de escanteio.
O Valencia partiu então com tudo ao ataque, sempre com a maior posse de bola e domínio das ações na primeira etapa. Porém, o gol não vinha, e era o Sevilla quem tinha as melhores chances de marcar novamente. 
Com o brasileiro Luis Fabiano no banco de reservas, era o atacante Kanouté o homem que levava mais perigo ao gol do Valencia. Mas, aos 44 minutos ainda da etapa inicial, a situação ficou mais fácil para o time da casa.
O lateral brasileiro Adriano, que já tinha cartão amarelo, levou o segundo na partida, após fazer falta no adversário, e foi expulso de campo, deixando o Sevilla com um home a menos. Para complicar ainda mais, no minuto seguinte, aos 45, Escudé cometeu pênalti em Mata.
Na cobrança, o artilheiro Villa não perdoou, e empatou o jogo em 1 a 1, pouco antes do árbitro apitar o final do primeiro tempo. No segundo período, o Valencia seguiu pressionando, mas parava nas boas defesas de Palop. Aos 18min, Villa quase marcou novamente, mas seu chute esbarrou na trave adversária, e saiu pela linha de fundo.
Somente aos 38 da fase final, nova chance em cobrança de pênalti para os mandantes. Com Villa substituído, a alcunha ficou com Mata, que bateu bem, no canto superior esquerdo de Palop, e virou o placar para o Valencia sobre o Sevilla. 
Aos 48 minutos, Pablo Hernández ainda marcou o terceiro do Valencia, e consolidou a vitória diante de sua torcida por 3 a 1.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. luis fabiano no banco? o tecnico viajou heim, nesse jogo de risco é bom colocar os principais jogadores em campo.
    tecnico vacilão

    ResponderExcluir
  2. ele e uma bom jogador sim

    ResponderExcluir
  3. agora vem o barça heim cuidado!

    ResponderExcluir
  4. Hola Pâm!
    partido muy movido, con penaltys y mucgas tarjetas.
    Saludos
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Hey there! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform
    are you using for this website? I'm getting fed up of Wordpress because I've had
    problems with hackers and I'm looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

    Here is my website ... kinnelon

    ResponderExcluir