Fabuloso marca 2 Brasil vence o Peru

E a Seleção Brasileira voltou a jogar no Brasil sem ser vaiada durante os 90 minutos e deixar o gramado cabisbaixa. Diante da equipe lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o time canarinho não decepcionou. Impondo seu jogo, mesmo sem ser brilhante, e não enfrentado qualquer resistência, o time canarinho derrotou o Peru por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Porto Alegre (RS) e assumiu a vice-liderança da competição.
Após três empates seguidos por 0 a 0 atuando em território nacional na luta por uma vaga na Copa, os comandados do técnico Dunga voltaram a marcar - o que não acontecia desde novembro de 2007 -, e o "culpado" foi o mesmo: Luis Fabiano, que fez os dois gols da vitória no Beira-Rio, marcou também duas vezes no triunfo por 2 a 1 sobre o Uruguai, no Morumbi, válido ainda pela quarta rodada.
Agora, o Brasil, após 12 jogos nas Eliminatórias, foi a 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e uma derrota), e subiu do quarto para o segundo lugar na tabela, podendo alcançar, na próxima jornada dupla, em junho, já que enfrentará o líder Paraguai - 24 pontos. O Chile está na terceira posição, com 20 pontos e a Argentina fica em quarto, com 19. O Peru segue com apenas sete pontos.


LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. O segundo gol foi muito bonito. Digno de aplauso. Beijo, Pam! PP

    ResponderExcluir
  2. ta feliz né pam, rs é o seu fabuloso marcando!!

    ResponderExcluir