LuisFa dedica o primeiro gol a Ronaldinho Gaúcho

Antes de se separarem após o jogo contra o Peru e cada um seguir o seu caminho de volta aos clubes europeus, Ronaldinho Gaúcho foi procurar Luis Fabiano para dar um abraço e agradecer. Momentos antes, o atacante havia feito o primeiro gol da vitória da seleção e correu por todo o campo para ir até o banco de reservas abraçar o meia do Milan.

A homenagem surgiu com uma promessa após a descoberta de que Ronaldinho Gaúcho ficaria na reserva para a entrada de Kaká no time.

- A gente foi companheiro de quarto durante esses dias na seleção. E eu disse que ia dedicar um gol para ele. O gol saiu e eu consegui cumprir a promessa. O Ronaldinho é uma grande pessoa, um grande companheiro - disse Luis Fabiano, que fez o primeiro gol, de pênalti.

Já o segundo gol do atacante surgiu após um passe de Daniel Alves. Os dois foram companheiros no Sevilla e reeditam a dupla na seleção.

- Foi uma conexão que eu e o Daniel Alves temos há muito tempo desde a época do Sevilla. Ele lançou, eu dominei no peito, virei e chutei para o gol.

Com seis gols na competição, Luis Fabiano está na briga pela artilharia. O atacante ficou feliz por ter acabado com um jejum da seleção de 331 minutos sem fazer um gol em casa pelas eliminatórias.

- Voltar a fazer gols no Brasil nas eliminatórias é muito bom. O resultado veio, todo mundo está feliz. Esse é o caminho. O torcedor não lotou o estádio, mas compareceu e sempre apoiou a gente. Isso é uma motivação para quem está em campo.

LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os dois são craques!
    Beijos Pam

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. vi quando o luis abraçou ele. bacana. abs, pp

    ResponderExcluir
  3. Nem sei pq mas ontem quando o LF fez os gols lembrei de vc... hsuashaushau...

    Beijos, Jessica Corais

    ResponderExcluir