LuisFa fala de Kanouté seu companheiro de ataque no Sevilla

Luis Fabiano falou durante uma entrevista coletiva sobre seu companheiro de ataque, Frederic Kanouté, que segundo ele é “um grande jogador”, e disse ainda que está muito feliz por ter ajudado a Seleção Brasileira a se qualificar para a próxima Copa do Mundo.
“Existem excelentes atacantes, como o Messi, o Henry , na Itália tem a dupla Adriano e Ibrahimovic, mas a minha parceria com o Kanouté também é muito boa,” ele disse quando perguntado se a dupla Luis Fabiano-Kanouté era a mais perigosa de todas.
Sobre a sua performance no time pentacampeão da Copa do Mundo, Luis Fabiano disse:
“No meu país existem ótimos atacantes como por exemplo o Pato, Adriano, Fred e o Ronaldo que está de volta. Existem muitos, mas no momento, Luis Fabiano é quem está jogando.”


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Pow Pãm assisti ao jogo do Sevilha contra o Getafe e o Sevilha merecia melhor sorte na partida, a equipe teve muitas chances inclusive o Fabuloso, mas ai foi castigada por não fazer e levou, uma pena, mas deu pra ver que o Fabuloso esta muito bem fisicamente e tecnicamente. bjs.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Kanouté é um centroavante meio parado, desengonçado, mas que resolve quando acionado. Bom jogador, ótima dupla de ataque.

    ResponderExcluir
  3. Luis Fabiano joga muito eu não posso falar muito sobre esse Kanouté pois não acompanho o campeonato espanhol.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu não entendo nada sobre futebol, mas acho interessante como a midia influência! Se a midia quiser que um jogador pareça um herói, ela pega apenas os pontos bons e esquece todos os outros, ou faz o contrário, mas fã que é fã, é sempre fã! Acho lindo que você admire o Luis Fabiano ^^
    beijos...
    http://justusandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa ele joga muito
    ^^

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  6. O Luis é melhor rs
    abraços pam

    ResponderExcluir
  7. na minha opnião o melhor atacante brasileiro na atualidade.. e ele evoluio muito na europa.. mudou aquele genio dele.. briguento e arrogante.. e hj vejo claro o quanto humilde se tornou! parabens pelo blog!! como vc eu tb sou fan de luis "fabigol" sucesso no blog! beijos.. e se der passa no meu depois
    http://miguelifebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir