Sevilla é goleado pelo Barcelona!

O Barcelona goleou Sevilla por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Camp Nou, e evitou que o Real Madrid, que tinha vencido na terça-feira, encostasse na liderança do Campeonato Espanhol. Os catalães lideram com 81 pontos, e os merengues estão em segundo lugar, com 75. Já o Sevilla seguiu na terceira posição, com 57. Os gols do jogo foram marcados por Iniesta, Eto'o, Xavi e Henry.

Esta é a sétima vitória seguida do Barcelona, que também não levou nenhum gol sequer nos últimos setes jogos pelo nacional. Por outro lado, o Sevilla acumulou a terceira derrota consecutiva, uma vez que já havia perdido para Valencia e Getafe nas rodadas anteriores.

Nem mesmo o atacante da seleção brasileira Luis Fabiano conseguiu ajudar os visitantes, que não fizeram uma boa partida. Tanto que o ex-são-paulino foi substituído pelo ex-santista Renato, aos 12 da etapa final. Já o lateral-direito Daniel Alves atuou pelo time da casa e o lateral-esquerdo Sylvinho entrou no final.

O jogo
Quando o duelo começou, o líder não deu chances ao rival e abriu boa vantagem em jogadas rápidas de contra-ataques. O principal destaque do primeiro tempo foi Iniesta, presente nas jogadas ofensivas e autor de um belo gol logo aos dois minutos, quando puxou contra-ataque e bateu no canto esquerdo do goleiro Varas.

Aos 17 minutos, o Barcelona ampliou com outra boa jogada de Iniesta, que deixou Eto'o livre para mandar para o fundo das redes. O terceiro por pouco não saiu aos 36. Iniesta tocou para Xavi, que tentou encobrir o goleiro e mandou para fora. Enquanto isso, o Sevilla não conseguia furar o bloqueio defensivo dos catalães.

Depois do intervalo, o Barcelona liquidou a fatura em pouco tempo. Após boa troca de passes no ataque, a bola ficou com Xavi, que acertou um chute no ângulo, aos três minutos. Para não deixar dúvidas sobre quem venceria a partida, aos dez, Henry recebeu lançamento pelo meio e tocou na saída de Varas, marcando o quarto gol.

Os visitantes não conseguiam esboçar reação e praticamente não criaram nenhuma chance de gol na etapa final. No último minuto, Eto'o ainda perdeu a chance de fazer o quinto.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. JIMENEZ VETE YA! JIMENEZ VETE YA! JIMENEZ VETE Y NO VUELVAS MÁS!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sou muito fã de futebol, mas parabéns pelo blog tá muito lega, vc mostra ser um fã de verdade, tem tudo do luís aqui, poucas vezes vi blogs ou sites que falassem de uma pessoa tão detalhadante. Parabéns!!!

    ResponderExcluir