5/16/2009

Brigando por vaga na Liga, Sevilla fica no empate com Osasuna

Ainda brigando para confirmar a classificação para a próxima Liga dos Campeões, o Sevilla empatou sem gols com o Osasuna, fora de casa, neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e ficou com 64 pontos, em terceiro lugar. Os anfitriões foram a 37 e seguem próximos da zona do rebaixamento.
Os brasileiros Renato, Adriano e o atacante da seleção Luís Fabiano atuaram pelo Sevilla, que vinha de duas vitórias. Os donos da casa, por sua vez, não ganham um jogo há seis rodadas, sendo quatro derrotas neste período. 
O jogo
O primeiro tempo foi equilibrado, com o Sevilla tendo mais posse de bola, mas errando muitos passes e criando poucas chances de gol. A melhor oportunidade foi do Osasuna, quando Flaño recebeu na ponta esquerda e bateu para o gol. A bola explodiu no travessão. 
No segundo tempo, o time da casa assustou novamente logo aos quatro minutos. Nekounam bateu falta, e Palop defendeu a bola que iria entrar no ângulo. Apagado, Kanouté foi substituído por Navas no Sevilla.
O jogo seguia com o Osasuna mais presente na frente, até que o Sevilla passou a usar as laterais do campo e também levar algum perigo à defesa adversária. Aos 32, após escanteio, Luís Fabiano cabeceou a bola na trave.
Pouco depois, Romaric levou o segundo amarelo, foi expulso e deixou o Sevilla com um a menos. O jogo seguiu sem grandes chances até o apito final.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

2 comentários:

  1. Oi Pam, até que o resultado não foi ruim, espero que o Sevilla se classifique para a Liga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. assisti ao jogo. o sevilla cozinhou o galo legal. parecia não estar muito a fim de fazer gol hoje. beijo, pam. pp

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!