Fabuloso: "Fiquei muito feliz com minha atuação"

Neste final de semana a estrela de Luis Fabiano voltou a brilhar mais uma vez na competição. O brasuca fez um gol e ainda sofreu pênalti na vitória do Sevilla sobre o Mallorca por 3 a 1, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan. 
E Fabuloso comentou sobre o jogo e sobre sua bela atuação na partida:
- Fiquei muito feliz com minha atuação nesta partida. Fiz um gol e sofri o pênalti que foi bem cobrado por Kanouté. Já tinha feito um gol na nossa vitória sobre o Villarreal por 2 a 0, na última rodada, e é importante manter essa regularidade. Vivo um ótimo momento. O que me deixou mais satisfeito foi saber que o Sevilla está bem perto de garantir uma vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Farei de tudo para ajudar o clube a chegar lá - disse o Fabuloso.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários