Luis Fabiano não está satisfeito com o numero de gols

Luis Fabiano não está satisfeito com o numero de gols feitos por ele nessa temporada.
"17 gols não está mal, mas apenas oito jogos na liga não é bom, porque eu pensava que podia atingir 17 ou 18. Mas eu não tenho jogado tanto, fiquei no banco muitas vezes e me lesionei três."
"Essa temporada não foi como eu esperava, mas temos que continuar e temos três jogos sobrando e eu quero terminar o ano bem e ajudar o time a se qualificar para a Champions League".
Um gol contra Osasuna
Luis Fabiano jogou cinco partidas contra Osasuna desde sua chegada na Liga Espanhola e marcou um gol, coincidentemente na última vez que os times se enfrentaram.
Foi no dia 27 de janeiro de 2008 e terminou em vitória para o Sevilla, por 2-1.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ele sempre está marcando gols e é isso que importa
    beijão

    ResponderExcluir
  2. tem de fazer mais gols, né... beijo, pp

    ResponderExcluir
  3. Um cara que esta acostumado com muitos gols esta pouco mesmo,desejo sorte a ele, beijos Pãm.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir