Com Fabuloso em Campo Seleção encara 'desconhecido' Egito

A Seleção estreia na Copa das Confederações, nesta segunda-feira, às 11h (de Brasília), diante de um adversário imprevisível. Os brasileiros admitiram que não ainda sabem o que esperar do Egito no duelo em Bloemfontein, na África do Sul, pelo Grupo B da competição.

- Não conhecemos o time deles. Mas o Dunga vai passar alguns vídeos ainda - afirmou o goleiro Julio Cesar.

O Brasil, pelo menos, não terá surpresas. A única mudança em relação ao time que bateu o Paraguai por 2 a 1, na semana passada, pelas Eliminatórias para a Copa-2010, será a entrada de Luís Fabiano na vaga de Nilmar. Suspenso, o atacante do Sevilla não jogou em Recife.

A dúvida ainda restante estava na lateral direita: fisicamente recuperado, Maicon foi liberado para jogar. No entanto, Daniel Alves será mantido como titular. O defensor do Barcelona convenceu o técnico Dunga com boas atuações diante de Paraguai e Uruguai, quatro dias antes.

Do outro lado, o Egito terá problema. Machucado, o atacante Zaki, do Wigan, foi cortado da competição. A equipe passa por problemas internos por conta do mau desempenho nas Eliminatórias Africanas. O país é o lanterna do Grupo C, mas ainda tem chances de ir à Copa-2010.

Um fator que pode atrapalhar ambos os times é a condição do gramado do Free State Stadium. O campo tem buracos e ficou ainda mais prejudicado por conta de forte chuva que caiu em Bloemfontein nos últimos dias.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X EGITO


Estádio: Free State Stadium, Bloemfontein (AFS)
Data/hora: 15/6/2009 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Howard Webb (ING)
Auxiliares: Peter Kirkup (ING) e Michael Mullarkey (ING)

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká e Robinho; Luís Fabiano. Técnico: Dunga.

EGITO: El Hadary, Hani Said, Gomaa e Ahmed Said; Fathi, Abd Rabbou, Shwanky, Zidan e Moawad; Aboutrika e Rauof. Técnico: Hassan Shehata.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários