Esperando convocação final, Fabuloso vai sumir para descansar e pescar

Artilheiro da Copa das Confederações, com cinco gols, o atacante Luis Fabiano desembarcou em São Paulo, nesta segunda-feira, pensando apenas em descanso. Ele se sente confiante, mas prefere manter cautela quanto à possibilidade de participar da Copa do Mundo, ano que vem, na África do Sul.
- Ainda tem muita coisa para acontecer até a Copa, mas estou me sentindo confiante. Pouco a pouco, venho me firmando na seleção. Estou dando conta do recado. Espero continuar assim até a convocação final - afirma o jogador.
Para relaxar, o Luis Fabiano pretende sumir nos próximos dias para descansar.
- Quero curtir a família e pescar. Estou há muito tempo sem ver direito a minha filha. Só quero relaxar e curtir esse momento espetacular - planeja o jogador, esbanjando sorrisos.
E o futuro?
Luis Fabiano tem contrato com o Sevilla-ESP até 2011. Seu nome era especulado na Itália, como possível reforço do Milan. O jogador não confirma contatos com a equipe rossonera, mas tampouco garante sua permanência no clube espanhol.
- No momento, eu não vou falar nada, pois está um pouco cedo. Ainda tem muito tempo até a abertura do mercado de transferências. Agora, só quero descansar. Depois, vamos pensar no futuro.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários