Fabuloso esquece a Espanha e quer vitóra contra a Itália

O duelo contra a Itália no próximo domingo servirá para o Brasil decidir a primeira posição do grupo B da Copa das Confederações. O vencedor desse clássico provavelmente escapará da Espanha, atual líder da outra chave, mas a seleção verde-amarela não quer pensar na Fúria por enquanto. O atacante Luís Fabiano quer um resultado positivo sobre os atuais campeões do mundo por questão pelo brio dos pentacampeões.

"O importante é fazer o melhor contra a Itália, pegar a liderança do grupo e não pensar em quem será o nosso rival nas semifinais", afirmou Luís Fabiano.

OBS: Concordo com o LuisFa, o Brasil tem que vencer a Itália e calar a boca dos críticos que ainda continuam criticando a Seleção. Talvez não possa estar com um bom elenco para muitos, mais o time está vencendo, é isso que importa!

Aproveitando também para responder alguns críticos que estão vindo aqui no blog para falarem coisas que não são verdades. Aqui é um blog pessoal de uma fã que acompanha o trabalhlo de um ídolo, eu não sou paga pelo jogador e também não tenho contrato nenhum, sou apenas uma FÃ dedicada. Se quizerem criticar, podem criticar a vontade, isso não irá atingir o Luis Fabiano, e sim eu, e não vou ligar, porque independente do que vocês falam ou não eu sempre serei fã dele, seja aonde ele estiver jogando sempre vou estar com ele, e se você sentem inveja por isso....lamento, só que ele é e sempre será mais importante do que você que critica!

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi pam bom dia, nossa que foto linda que voce colocou. que pena que tem gente que vem aqui ainda criticar o seu ídolo, eles não pensan no que falam, mais fica tranquila na maioria gosta do que voce e o luis faz, beijos

    ResponderExcluir
  2. ta em otima fase mesmo !
    vamos fabuloso ! xDD

    ResponderExcluir