Luis Fabiano comemora 'excelente partida', mas sente falta de gols‎

Principal referência do ataque da seleção brasileira, Luis Fabiano foi coadjuvante na nesta quinta-feira na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre os Estados Unidos, pela Copa das Confederações. O atacante, no entanto, comemorou o triunfo e comentou a opção de o técnico Dunga mandar a campo algumas novidades.

"O Brasil hoje fez uma excelente partida e conseguiu envolver o adversário. E os (jogadores) que entraram foram muito bem, ajudaram muito", afirmou o avante do espanhol Sevilla.

Sobre 'os que entraram', Luis Fabiano elogiou Ramires, mas não esqueceu de citar Miranda e André Santos, que foram, ao lado de Maicon, as novas apostas do treinador em relação à estreia contra o Egito.

"O Ramires estava esperando uma oportunidade e acabou ajudando muito. O Miranda e o André Santos também não sentiram a falta de ritmo, que é uma coisa que o cara sente", avaliou.

Desacostumado ao fato de não balançar as redes, Luis Fabiano confessou ter ficado um 'gostinho amargo' por não ter deixado seu gol. "Fica, fica. Em um placar de 3 a 0 você fica esperando a oportunidade", encerrou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. é so ter calma, ele esta jogando bem e não precisa ficar marcando gols todo jogo para provar para todos que ele sabe fazer!

    ResponderExcluir