Luís Fabiano diz que Kaká será bem recebido na Espanha

O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, disse, nesta quinta, que o meia Kaká será muito bem recebido na Espanha caso realmente seja confirmado como novo reforço do Real Madrid. Os dois jogadores servem à Seleção Brasileira.
– Seria muito bom para o futebol espanhol, que ganharia muito – disse o jogador à imprensa local diretamente da Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção se prepara aos jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.
Luís Fabiano ainda não conversou com Kaká sobre o assunto e disse que será preciso esperar para ver o quanto há de verdade nas notícias divulgadas pela imprensa de Espanha, Itália e Brasil sobre a possível transferência do jogador ao clube espanhol.
– Quando se fala sobre o Real Madrid, qualquer notícia pequena vira uma bomba – afirmou o atacante do Sevilla, que gostaria de ver seu companheiro de seleção atuando no futebol espanhol.
Nos últimos dias, torcedores do Milan protestaram contra a suposta saída de Kaká. O primeiro-ministro da Itália e proprietário do clube italiano, Silvio Berlusconi, disse nesta quarta, em Roma, que deve conversar com o brasileiro na próxima segunda-feira, e depois confirmará ou não o resultado as negociações com o Real Madrid.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥


You Might Also Like

1 comentários

  1. Seria ótimo ver o Fabuloso e o kaká juntos no mesmo time não é mesmo?

    ResponderExcluir