Luis Fabiano e mais seis pendurados

A seleção brasileira precisa ter cuidado para não perder importantes jogadores para o duelo contra o Paraguai, no dia 10, no Recife. A equipe comandada por Dunga tem sete jogadores pendurados. Se algum deles levar um cartão amarelo na partida contra o Uruguai, no sábado, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, fica fora da próxima partida.
Dos jogadores pendurados, seis devem ser titulares contra o Uruguai: o goleiro Júlio César, o lateral-direito Daniel Alves, o volante Gilberto Silva, os meias Elano e Kaká e o atacante Luis Fabiano. Além deles, o volante Josué também está pendurado. Segundo as regras das Eliminatórias, um jogador está suspenso após receber dois cartões amarelos.
- Infelizmente são apenas dois cartões amarelos nas eliminatórias e acho pouco para a quantidade de jogos que tem. Há um numero grande de jogadores pendurados. Aqui na seleção a gente não pensa em dosar pra não tomar cartão. Há muitos jogadores para jogar. Quem atua no setor defensivo recebe mais amarelos. E jogos fora de casa tudo pode acontecer e o risco de receber o amarelo é maior - disse Josué.
A seleção brasileira enfrenta o Uruguai neste sábado, em Montevidéu. Depois encara o Paraguai, no dia 10, no estádio Arruda, no Recife. Após os dois duelos, a seleção viaja para a África do Sul onde participa da Copa das Confederações,que acontece entre 14 e 28 de
junho.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. quero é ver essa seleção jogar bola. beijo, pp

    ResponderExcluir
  2. Q amanha ele esteja inspirado! e q o Brasil faça um gde jogo.

    Bjao

    ResponderExcluir