Luis Fabiano: 'O Brasil não escolhe adversário'

Espanha, África do Sul ou Iraque? Com a vitória por 3 a 0 sobre os Estados Unidos e a derrota da Itália para o Egito, a seleção brasileira ficou bem perto de garantir a classificação para a semifinal da Copa das Confederações. Com seis pontos, a seleção pode perder por até 1 a 0 para a Azurra que garante a vaga. E vai entrar em campo no domingo para enfrentar a Itália, pela última rodada, já sabendo a definição do Grupo A.

Mas Luis Fabiano não está preocupado com os possíveis adversários da semifinal. Pentacampeão do mundo, o atacante considera que o futebol brasileiro é que deve ser temido pelos rivais.

- O Brasil não escolhe adversário. Temos que jogar com quem aparecer. A preocupação deve ser deles. O importante é o próximo jogo contra a Itália, tentar fazer o melhor, tentar vencer e conquistar a primeira colocação. Sem pensar no rival.

O atacante passou em branco contra os Estados Unidos. E admitiu que o placar de 3 a 0 deixou uma sensação de frustração. Afinal, Luis Fabiano queria marcar para homenagear a filha Giovanna, que fez aniversário na última quarta-feira.

- Com o placar de 3 a 0 você fica esperando uma oportunidade para marcar. Contra os Estados Unidos infelizmente não tive muitas oportunidades. Não consegui fazer um gol. Mas o importante é o grupo, é a vitória. E todo mundo está de parabéns - disse.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários