LuísFa ainda se vê longe da Copa do Mundo

TERESÓPÓLIS - O atacante Luís Fabiano conquistou a confiança do técnico Dunga e é, atualmente, o dono da camisa 9 na seleção brasileira. Apesar disso, o jogador acredita que ainda não tem presença garantida na Copa do Mundo de 2010, até pela concorrência por uma vaga no ataque.
"A pressão sempre existe, mas acho que venho desempenhando bem a minha função. Estou há um ano de realizar um sonho. Mas ainda está distante, muita coisa ainda pode acontecer. Tenho que dar o máximo e seguir com esse bom momento", afirmou Luís Fabiano, que conquistou seu espaço na seleção após marcar dois gols contra o Uruguai em partida pelas Eliminatórias.
"A minha volta na Era Dunga foi contra o Uruguai. Foi um jogo especial, um retorno ao Morumbi, tudo deu certo, marquei dois gols. Agora é diferente, o Brasil não ganha no Uruguai há muito tempo. É um jogo complicado, a gente espera tentar a vitória, mas o empate não está mal", lembra Luís Fabiano, que não acredita ser difícil repetir o desempenho no Estádio Centenário, em Montevidéu.
"Se pintar as oportunidades, tenho condições de repetir. Mas o jogo vai ser diferente, o Uruguai vai vir pra cima. Não podemos dar espaços para ser surpreendidos e nem sermos sufocados", disse, se referindo ao empate por 1 a 1 com o Equador, em Quito, quando Júlio César fez várias defesas que evitaram a derrota da seleção brasileira.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥


You Might Also Like

1 comentários

  1. é bom pra que ele não se deixe levar pela auto-confiança. beijo, pp

    ResponderExcluir