Para Luis Fabiano, cansaço dos jogadores não pode ser desculpa

Final de temporada europeia, o ritmo de treinos na seleção brasileira é menos puxado, para evitar maior desgaste dos jogadores e até lesões. O lateral-direito Daniel Alves, por exemplo, disputou 54 partidas em 2008/2009 com o Barcelona. Para o atacante Luis Fabiano, o cansaço não pode ser usado como desculpa nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, e na Copa das Confederações.
Nos dois primeiros dias de trabalho na Granja Comary, o técnico Dunga só comandou treinamentos no gramado à tarde. De manhã, os atletas fizeram exercícios na academia. Na quinta-feira, último dia em Teresópolis, os jogadores trabalharão às 15h30m (de Brasília) e depois viajarão para Montevidéu, local da partida no próximo sábado. Fabuloso pede um esforço extra aos companheiros com a amarelinha.
- Apesar do cansaço, a gente pode render o melhor possível em mais um mês. Nós podemos conseguir ter um gás para jogar. O negócio é não usar o cansaço como desculpa, não podemos pensar nisso. Temos um jogo importante, complicado, e devemos tentar esquecer tudo isso, nos superar – afirmou o ex-são-paulino.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥


You Might Also Like

1 comentários

  1. nunca foi desculpa cansaço e não será sabado, que a seleção possa fazer um grande jogo

    ResponderExcluir