Seleção Brasileira se apresenta na segunda-feira

A Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai no dia 6 de junho, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e o Paraguai no dia 10 de junho, no Estádio do Arruda, em Recife, nas duas últimas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo antes da Copa das Confederações 2009, que acontece de 14 a 28 de junho, na África do Sul.
A Seleção se apresenta no dia 1 de junho, às 21 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e segue para a Granja Comary, em Teresópolis, onde fica até o dia 4 de junho, quinta-feira,quando viaja para Montevidéu, às 20h30.
Na Granja Comary, em Teresópolis, a Seleção treina em período integral (manhã e à tarde) na terça-feira e na quarta-feira. Na quinta-feira, a equipe treinará à tarde, às 15h15 - a delegação segue às 20h30 para Montevidéu.
Enquanto a Seleção estiver em Teresópolis, o atendimento à imprensa, em forma de zona mista, será feito sempre antes do treino da tarde.
Já no Uruguai, no Sheraton Montevidéu Hotel, o lanche será servido às 23h15 (não há diferença de fuso para o horário de Brasília), horário da chegada da Seleção Brasileira ao hotel, na quinta-feira.
Em Montevidéu, a equipe do técnico Dunga treinará na sexta-feira, às 16h30, no Estádio Centenário. O jogo contra o Uruguai será no dia 6 de junho, sábado, às 16 horas.
O embarque da delegação da Seleção Brasileira para Recife, para o jogo contra o Paraguai, no dia 10 de junho, será feito logo após a partida, às 20h30, no Carrasco International Airport, em vôo fretado. Na capital de Pernambuco, o hotel usado como concentração será o Atlante Plaza.
A Seleção Brasileira fará treinamentos no domingo, na segunda e na terça-feira às 16 horas, para o jogo de quarta-feira, no Estádio do Arruda, às 21h50, contra o Paraguai.
No dia 11 de junho, quinta-feira, a delegação embarca às 2h30 para Johannesburgo, em vôo fretado, para a disputa da Copa das Confederações 2009, na África do Sul.
Vamos Luis Fabianooooooooooooooo, vamos meu artilheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. eeeeeeeeeeeeeeee fabuloso no brasil vai que é tua brasil!!!!!!!!!!!
    pam ele vai marcar 3 no próximo jogo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que o brasil não de vexame! beijo, pam! pp

    ResponderExcluir
  3. Salvador foi escolhida como sub-sede da copa 2014, nossa será q daki p lah o Fabianisso ainda ah jogando??? kkkk Ia ser mara ve-lo aki heim??? Mas acredito q antes terei esse prazer!!! *-*

    ResponderExcluir