Seleção faz primeiro coletivo na África do Sul. Luis Fabiano brilha no ataque

A seleção brasileira fez neste sábado seu primeiro coletivo na África do Sul, sede da Copa das Confederações. No time titular, Dunga escalou a mesma equipe que venceu o Paraguai por 2 a 1, na última quarta-feira, pelas eliminatórias. A única exceção foi no ataque. Luis Fabiano, que não pode participar da partida em Recife por estar suspenso, entrou no lugar de Nilmar e marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre os reservas na movimentação que durou cerca de 35 minutos.

Depois das boas atuações contra Uruguai e Paraguai, Daniel Alves seguiu no time principal, com Maicon, antigo dono da lateral direita, defendendo os reservas.

Ao contrário de sexta-feira, quando a torcida sul-africana fez a festa e lotou o estádio Seisa Ramabodu Stadium, em Bloemfontein, o trabalho deste sábado foi feito com os portões fechados. Em vários momentos do coletivo, Dunga parou o jogo e ensaiou jogadas de bola parada com Elano como cobrador pelo lado direito.

O time titular foi o seguinte: Julio César, Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.

Após o coletivo, Dunga comandou um treino de chutes a gol, com Victor, Julio César e Gomes sendo bombardeados pelos jogadores.

Após esse trabalho, os goleiros Julio César e Gomes, o auxiliar-técnico Jorginho e o próprio Dunga brincaram de quem conseguia acertar mais vezes a bola no travessão. O jogador do Inter de Milão foi o vencedor.

O Brasil estreia na Copa das Confederações na segunda-feira, no Free State Stadium, contra o Egito. Praticamente todos os ingressos para a partida estão vendidos.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. você é muito fã do Luis Fabiano hein.
    Ótimo blog
    se puder visita o meu

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luis Fabiano é um excelente jogador, apesar do temperamento forte, mas parece que já esta bem mais maduro! Não é meu atacante preferido, prefiro o Diego Tardelli :)
    Quanto a seleção ganha fácil do Egito...mas para a Copa ainda tem que se acertar mais, ainda não esta definida, há posições em aberto.

    http://gustasou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, adorei seu site, futebol é sempre um bom conteudo.
    Se quiser divulgar mais seu blog, vamos fazer uma parceria.
    raulino.com@hotmail.com
    www.baixakynet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. você é muiiiito fã do Luis Fabiano
    Ótimo blog cheio de noticias e fotos tudo que os fãs curtem abraços e visite o meu se puder.
    http://infortunio-dark.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ele e um bom jogador...espero que faça varios gols nessa copa das confederações....e vamos la braisl.,..

    ResponderExcluir
  6. Muito bakana hein um blog pro Fabiano. cara manda bem mesmo!

    Gostei muito do blog, tava dando um navegada por ele. Parabéns!!!

    Visita lá, www.zonecore.blogspot.com

    t mais

    ResponderExcluir
  7. eu quero é ver gol. beijo, pp

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto criado acima que se ver antes de se comentar. É fã mesmo. Ronaldo pra vc de ve ser fichinha perto do Luís Fabiano. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir