Luis Fabiano espera continuar marcando na Seleção

O atacante do Sevilla, Luis Fabiano, foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira. Ele é o maior artilheiro da era Dunga com 16 gols. No total, o brasileiro marcou 22 gols em 31 partidas.

O jogador foi o artilheiro da Copa das Confederações com cinco gols em cinco partidas. O Brasil foi campeão do torneio.

- A Conquista da Copa das Confederações está muito recente, então ainda estou muito feliz por tudo que aconteceu na África do Sul. Passei a maior parte das minhas férias no Brasil e fiquei impressionado com o assédio que recebi nas ruas. Isso me deixou muito contente, já que é sinal reconhecimento pelo trabalho que tenho realizado. Sei que a partida contra a Estônia se trata de um amistoso, mas toda vez que visto a camisa da Seleção Brasileira dou o máximo e dessa vez não será diferente. Vou lutar para balançar as redes e continuar correspondendo as expectativas do povo brasileiro - afirmou Luis Fabiano por intermédio de sua assessoria de imprensa.

fonte: o globo

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. que o fabuloso faço muitos e muitos gols o brasil ira precisar dele
    flw

    ResponderExcluir