Luís Fabiano quer ir para o Milan

Os responsáveis do Milan têm um aliado de peso na tentativa de garantirem o concurso de Luís Fabiano: o próprio atleta. O avançado brasileiro já fez ver aos dirigentes do Sevilha que, apesar do agrado por tudo o que o clube tem feito por ele, não pode fechar os olhos à possibilidade de se mudar para San Siro. Com isso, tenta convencer o emblema andaluz a aceitar a proposta do Milan e, assim, dar um novo rumo à sua carreira, juntando-se aos compatriotas Pato, Ronaldinho e Leonardo, o novo treinador, no emblema rossonero.

Ontem, o seu representante deu a voz ao desejo do ponta-de-lança em mudar-se para Milão. "O Milan fez uma oferta por Luís Fabiano e ele está muito contente por isso, expressando o desejo de se transferir para o Milan já esta época", declarou José Fuentes à SkySport24, acrescentando: "Não sei quais os valores apresentados pelo Milan, mas sei que a oferta foi oficial e que o jogador quer ir para o Milan. Falta os dois clubes chegarem a acordo."

Falhada a contratação de Dzeko - a primeira aposta dos rossoneri foi inviabilizada pela inflexibilidade do Wolfsburgo - Adriano Galliani admitiu publicamente que a nova aposta era Luís Fabiano. Se bem o disse, melhor o fez, tendo o administrador-delegado do Milan viajado até Espanha para negociar com o Sevilha o melhor marcador da Taça das Confederações.

Porém, os M€ 14 não foram suficientes para os andaluzes cederem o internacional canarinho, embora admitam negociar abaixo da cláusula de rescisão. Esta está fixada nos 32 milhões de euros, valor que os rossoneri não se mostram dispostos a desembolsar. Contudo, os italianos podem ter um concorrente de peso: o Manchester United. Segundo a Imprensa inglesa, os red devils mostram-se dispostos a gastar uma quantia na ordem dos M€ 18,6. Vale ao Milan, o facto de Luís Fabiano pretender trabalhar com Leonardo.

Fonte: O Jogo
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. vamos desejar para o fabuloso o melhor para ele

    que ele faça o que for o melhor para mim!
    Torço sempre por ele ;*

    ResponderExcluir