Luis Fabiano se declara à Ponte e quer voltar

Depois de entrar na lista dos brasileiros campeões mundiais, a meta é voltar para Campinas, sua cidade natal. E especificamente para jogar na Ponte Preta, clube que o revelou. O artilheiro fez sucesso pelo São Paulo antes de atuar na Europa, mas nutre mais carinho pela Macaca, uma paixão de infância.
"Em todo lugar que vou, sempre falo da Ponte Preta porque o clube sempre vai estar no meu coração. O São Paulo também me deu muitas coisas, mas realmente não escondo o desejo de um dia vestir de novo a camisa da Ponte Preta. Se Deus quiser, posso voltar a vestir esta camisa", afirmou, explicando seus laços com a equipe alvinegra.
"Desde pequeno sempre fui torcedor da Ponte Preta. Minha família toda é. Meu avô tinha o sonho de me ver jogando com a camisa da Ponte Preta. Consegui conquistar este desejo e dar esta alegria para a minha família e meu avô", disse, definindo o que é torcer para a Ponte.
"Todo pontepretano é fanático, é louco. A Ponte Preta representa muita coisa para muita gente. Para mim representa muita coisa porque é o clube que me revelou e me deu condições de chegar onde estou até hoje", agradeceu.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários