Milan estaria disposto a pagar 15 mi de euros por Luís Fabiano

O Milan estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 41,1 milhões) pelo atacante brasileiro Luís Fabiano, que defende atualmente o Sevilla, informa hoje o jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport".
O diário diz que a oferta do clube por Luís Fabiano, de 28 anos, vai começar desse valor, apesar de a cláusula de rescisão do jogador ser de 60 milhões de euros.

Além disso, a "Gazzetta dello Sport" afirma que o Milan poderia se ver favorecido pelo fato de o Real Madrid já ter reforçado sua equipe com o francês Karim Benzema, e o Barcelona estar perto de contratar o espanhol David Villa, do Valencia, o que faria com que Luís Fabiano "não tivesse grandes pretendentes neste momento".

Há poucos dias, o agente do atacante, José Fuentes, assegurou que "Luís Fabiano aceitaria de boa vontade jogar no Milan", mas precisou que ainda não tinha recebido qualquer oferta do clube italiano.

Agência EFE

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. E ai bambi, vai dificil o sevilla segurar o fabuloso, se aproveita pam para usar bastante o tradutor pq ele vai pro futebol ingles
    flw

    ResponderExcluir