Sevilla vence Xerez e conquista o Troféu Antonio Puerta

O Sevilla conquistou a segunda edição do Troféu Antonio Puerta, ao bater o Xerez por 2 a 1. O espanhol José Carlos e Perotti fizeram os gols do Sevilla, com Míchel descontando.

Antonio Puerta foi lateral do Sevilla e morreu há dois anos de ataque cardíaco. Após o jogo, foram feitas homenagens a Puerta, assim como a Dani Jarque, zagueiro do Espanyol morto recentemente, também por ataque cardíaco.

- Assim como no ano passado, a homenagem que o clube fez para o Puerta foi muito bonita. Ao final do jogo, colocamos uma camisa com um desenho de seu rosto e o Palop (goleiro e capitão) recebeu o troféu que tinha o formato da camisa 16, número que o Puerta usava e que foi aposentado pelo clube. Foi um momento de muita emoção para todos que estavam presentes. Ainda lamentamos muito por termos perdido Puerta daquela maneira, mas infelizmente a realidade é essa. Vamos sempre procurar vencer as edições do troféu. É a forma que encontramos para agradecer o companheirismo e a alegria que ele sempre transmitiu enquanto esteve conosco - disse Luis Fabiano.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários