Decisivo, Luís Fabiano comemora bom momento do Sevilla

  • setembro 16, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

16/09/2009 - O atacante Luís Fabiano ratificou sua ótima fase nesta quarta-feira. Com um gol de perna esquerda e um passe para o companheiro Renato marcar o dele, o Sevilla estreou com vitória na Liga dos Campeões, sobre o Unirea-ROM, por 2 a 0, em casa. Fabuloso comemorou o bom momento na equipe de Andaluzia, líder do Grupo G e oitava colocada no Campeonato Espanhol.

– Sabíamos da importância desse jogo por se tratar de uma estreia e fiquei feliz por mais uma vez ter cumprido com meu papel. A confiança aumenta e isso faz a diferença nos jogos, principalmente para nós que jogamos no ataque. Tenho conseguindo alcançar um dos meus maiores objetivos, que era repetir pelo Sevilla os gols que estou marcando pela seleção. Tomara que as coisas permaneçam dessa forma durante toda temporada – disse Luis Fabiano, através de sua assessoria.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários