Del Nido: “Não vamos renovar com Fabiano para já”

  • setembro 20, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

20/09/2009 - O presidente do Sevilla, José Maria del Nido, elogiou o esforço e a dedicação do atacante brasileiro Luis Fabiano mas adiantou que não tem prevista uma renovação, pelo menos para já.

Durante o verão o Fabuloso foi alvo de interesse de vários clubes, nomeadamente do AC Milan, que esteve muito perto de contratá-lo em Agosto.

Depois disso, foi discutido o futuro de Fabiano e esperava-se um novo contrato para o internacional “canarinho”, uma ligação que só será revista no final da época.

“Vi as declarações do jogador nos jornais, onde disse que estava totalmente dedicado ao clube”, disse Del Nido à “Marca”.

“Agora o seu objetivo é marcar o maior número de golos antes da altura de renovar contrato. A época é longa e temos muito tempo para discutir este assunto. Asseguro-vos que não estamos a planear uma extensão de contrato neste momento”, concluiu.

Fonte: O Jogo Online

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Luis Fabiano se encuentren un momento envidiable de forma y seguro que el presidente hará lo posible por no dejarlo marchar
    Un saludo

    ResponderExcluir
  2. luis fabiano es un gran delantero, me daba la risa cuando el Milan queria pagar por él 14 millones, jajaja! esperemos que no se marche del sevilla.

    Gracias guapa por visitar mi blog y agregarte a él. un beso. Recuerda !Siempre sevilla fc!

    ResponderExcluir