'Estou provando que a camisa não está pensando', diz Luis Fabiano

  • setembro 06, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

06/09/2009 - O atacante Luis Fabiano não conseguiu esconder o sorriso após a vitória histórica do Brasil sobre a Argentina, na noite deste sábado, em Rosário, por 3 a 1. Ele declarou que vive um momento muito feliz, que a camisa amarela não está pesando, e garantiu que a seleção chega como favorita à Copa do Mundo de 2010. O camisa 9 se tornou o artilheiro isolado das Eliminatórias, com nove gols em dez partidas.

"Estou muito feliz em ter ajudado a seleção mais uma vez. Espero continuar assim. É preciso manter os pés no chão, porque a briga de atacantes é muito grande. Venho conquistando meu espaço, não sai mais, venho sendo o camisa 9, e esse grupo está provando que é vencedor, e que está muito unido", disse.

O artilheiro afirmou ainda que a ótima fase mudou sua vida, e se mostra confiante para 2010. "Minha vida mudou, sou um cara muito feliz. Estou provando que a camisa não vem pesando. Eu acredito que a seleção brasileira pode ser favorita ao título da Copa. Com certeza o Brasil é respeitado, e em toda competição que entra é favorito", finalizou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. hola Pam!!! gran victoria ante argentina

    FAbiano le ganó a Messi jejejej

    un besooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha este blog que eu fiz: http://luisfabiano9.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele com certeza leva muita vantagem com relação aos outros atacantes porque sempre que esta no time ele marca seus gols, a camisa 9 na copa é dele, beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir