Fabigol desconversa sobre suposto interesse da Juventus

  • setembro 10, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

10/09/2009 - Fabuloso declarou que busca se concentrar em jogar pelo Sevilla (ESP) e não quis falar sobre o interesse da Juventus (ITA) em contratá-lo.

"Sei que saiu algo [na imprensa], mas não quero falar sobre nada disso. O mercado já fechou e ponto final. Penso no Sevilla, na próxima partida. Quero fazer gols também com a camisa do Sevilla, manter o nível da seleção", disse o atleta em entrevista coletiva.

Segundo a imprensa italiana, a Juventus estaria disposta a pagar 20 milhões de euros já no fim do ano. O empresário do atacante, José Fuentes, admitiu que está aberto para receber propostas.

Luis Fabiano tratou de minimizar o assunto e até falou que gostaria de retornar ao Brasil. "Perguntaram se eu teria vontade de voltar ao Brasil e disse que era uma possibilidade quando terminasse meu contrato aqui. Mas já começaram a dizer que eu poderia sair. Quero cumprir meu contrato, estou muito feliz", disse.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Como bom profissional tem que pensar no Sevilha mesmo ate pelo menos a proxima janela se abrir e ele finalmente ir para um clube do seu tamanho, beijos Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Ele não está tão confiante no Sevilla e sabe que está sendo o momento para ele se transferir para uma grande equipe, estamos torcendo por ele, afinal é um magnifico jogador.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Buenas,el Sevilla es un duro negociador,por lo que Luis Fabiano es dificil que salga del Sevilla salvo una oferta muy grande,un saludo!

    ResponderExcluir