Imprensa Espanhola se rende ao talento do Fabuloso e o elogia como 'o melhor do mundo'

  • setembro 18, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

18/09/2009 - Em grande fase, Luis Fabiano impressiona adversários e a imprensa na Europa.

O jornal esportivo 'Mundo Deportivo' publicou um artigo intitulado "O Fabuloso mundo do gol". O texto questiona que uma hipotética lista de candidatos a melhor atacante do mundo teria Eto'o, Ibrahimovic, Drogba, Benzema... e por que não o camisa 9 da Seleção Brasileira?

"Ele não teria que estar entre os primeiros desta relação? Ou não tem méritos suficientes? O Fabuloso é um goleador letal, com múltiplos recursos na hora de finalizar a jogada. Um 9 que, na área, se move como peixe na água. Mas não é mediático. E alcançou o que muito poucos podem alcançar: ser o centroavante titular da Seleção do Brasil. Marcou 25 gols em 33 partidas com 'a canarinha', os últimos dois, recentemente contra a Argentina", diz o artigo.

O jornal lembra ainda que o Sevilla um dia apostou pagar 3,5 milhões de euros ao Porto por 25% dos direitos de Luis Fabiano, apesar das passagens "sem glória" pelo clube português e pelo Rennes. Agora, seu preço já se multiplicou por oito e, se continuar assim...

"Desejado pelos "grandes" de Europa, apesar de que não o tenham demonstrado com suas ofertas, Luis Fabiano merece maior reconhecimento", afirma o Mundo Deportivo.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários