L. Fabiano comemora a sua 50ª convocação

  • setembro 24, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

24/09/2009 - Após ser divulgada a lista dos 24 nomes chamados pelo técnico Dunga para as duas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, nesta quinta-feira, o atacante Luis Fabiano vibrou com a sua 50ª convocação pela Seleção Brasileira.

- Por incrível que pareça a sensação de ser convocado é a mesma que eu tive quando fui chamado pela primeira vez, de muita alegria e satisfação - comemorou o artilheiro, que estará com o grupo da Seleção Brasileira para os jogos contra a Bolívia, em La Paz, no dia 11 de outubro, e contra a Venezuela, em Campo Grande, no dia 14.

Fabuloso foi convocado pela primeira vez em 2003, para um amistoso contra a Nigéria. Na ocasião, o atacante jogou apenas o primeiro tempo, mas foi o suficiente para marcar o gol da vitória
do Brasil por 1 a 0. Ao todo, Luis Fabiano já disputou 33 partidas e marcou 25 gols com a camisa da seleção, mantendo a excelente média de 0,75 gol por partida com a camisa canarinho.

Neste ano, os números de Luis Fabiano são ainda melhores: marcou 11 gols em 10 jogos disputados pelo Brasil, atingindo uma média superior a um gol por partida. Um dos objetivos do atacante é manter a artilharia das eliminatórias.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários