Sem Luís Fabiano, Sevilla vence Osasuna e põe fim a tabu

  • setembro 19, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

19/09/2009 - Alvaro Negredo teve a dura missão de substituir Luís Fabiano no ataque do Sevilla. E pode se dizer que ele, pelo menos, não deixou os torcedores saudosos de seu atacante titular, vetado neste sábado por conta de dores no tornozelo. Foi do ex-jogador do Real Madrid o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Osasuna.

O resultado encerrou um tabu de 17 anos sem vitórias do Sevilla jogando no Estádio Reyno de Navarra. Desde a temporada 1992-1993 que a equipe de Luís Fabiano não vencia em Pamplona.

Apesar do gol de Negredo ter saído aos 38min do primeiro tempo, o Sevilla já havia chegado com perigo em outras três oportunidades. Primeiro com o brasileiro Adriano, aos 22min, depois com Kanouté, aos 26, de cabeça e mais tarde com um chute do argentino Perroti.

Mas a jogada que começou a dar alegria para a torcida do Sevilla nasceu de uma jogada de Adriano. O brasileiro foi até a linha de fundo e cruzou para Negredo completar para o gol e marcar seu primeiro gol pelo Sevilla.

No segundo tempo, apesar de o Osasuna ter criado as chances mais perigosas, foi o Sevilla quem marcou de novo. Aos 21min, Kanouté recebeu assistência de Perroti e mandou para o fundo do gol. No minuto seguinte, quase saiu o terceiro.

Com o resultado, o Sevilla ocupa provisoriamente a quinta posição do Espanhol. O Osasuna é apenas o 18º colocado, com um ponto conquistado em três jogos.

Em outra partida deste sábado, o Málaga foi surpreendido em casa pelo Racing Santander, que venceu por 2 a 1. O time visitante inaugurou a contagem com gol de Arana.

Já no segundo tempo, Duda igualou o placar para o clube local. Porém, pouco depois, Morris marcou o segundo e garantiu a vitória do Racing, que chegou aos quatro pontos. O Málaga, por sua vez, aparece com três.

Com informações da Gazeta Press

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários