10/24/2009

Fabigol já tem volta ao São Paulo apalavrada, mas só em alguns anos

24 de Outubro de 2009 - Luís Fabiano é hoje destaque na seleção brasileira de Dunga e está com o passaporte pronto para disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O atacante, que hoje defende o Sevilla, da Espanha, foi formado na Ponte Preta, mas se destacou com a camisa do São Paulo . E vai voltar a defender o Tricolor. A promessa foi feita pelo artilheiro ao diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes. Mas é um projeto a longo prazo, que só deve se realizar em alguns anos. O jogador tem contrato com o time espanhol até 2011.

- O Luís Fabiano tem um compromisso verbal comigo de voltar ao São Paulo quando jogar novamente no futebol brasileiro. Na última vez que ele veio se tratar aqui no Reffis, ele comentou que pensa em voltar em dois ou três anos. Mas mesmo que ele resolva ficar por mais tempo na Europa, quando decidir retornar vai ser para o São Paulo - ressaltou o dirigente.

Luís Fabiano defendeu o São Paulo entre 2001 e 2004. Pelo time paulista, foi campeão do Torneio Rio-São Paulo. O atacante tem ainda no currículo títulos importantes, como o Mundial com o Porto em 2004, e duas vezes a Copa da Uefa, em 2006 e 2007, pelo Sevilla. Com a seleção, conquistou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações este ano.

Observação: É pra você essa notícia Pâm!!!!!!!!!!!!!!!!

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

2 comentários:

  1. nossa demoro tirar aquele borges, washington e tudo aqueles porra lá fabulos é o cara

    ResponderExcluir
  2. ELE TEM A CADA DO SÃO PAULO!!!!!!!!!! VOLTA FABULOSO!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!