10/19/2009

Fabuloso é indicado ao prêmio Bola de Ouro

19/10/2009 - Luís Fabiano foi incluído na lista dos 30 jogadores indicados ao prêmio Bola de Ouro, entregue todos os anos pela revista "France Football" ao melhor jogador do mundo. O vencedor será revelado tradicionalmente em dezembro.

Na disputa, também estão o argentino Lionel Messi, do Barcelona, franco favorito; o português Cristiano Ronaldo (Real Madrid), vencedor do ano passado, e os ingleses Steven Gerrard (Liverpool), Wayne Rooney (Manchester United) e John Terry e Frank Lampard, ambos do Chelsea.

O país com o maior número candidatos ao prêmio, segundo o site da publicação, é a Espanha, que briga com Iker Casillas (Real Madrid), Cesc Fábregas (Arsenal), Fernando Torres (Liverpool), Iniesta (Barcelona), David Villa (Valencia) e Xavi (Barcelona). Já os concorrentes franceses são Karim Benzema (Real Madrid), Yoann Gourcuff (Bordeaux), Thierry Henry (Barcelona) e Franc Ribéry (Bayern de Munique).


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

4 comentários:

  1. boa sorte para o fabuloso, a parada não será fácil, agora não entendo esse messi, o cara ta uma porcaria esse ano kkk fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a lista é intensa Pâm e só tem craque eu aposto...

    - cris ronaldo (meu amor)
    - luis fabiano
    - kaka

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. parada dura, é só o fabuloso continuar marcando gols que tem grande chance sim de ser o melhor do mundo,o Brasil torce não só por ele mas tambem pelos outros brazuscas, mas no momento os que estão nã lista o fabuloso é melhor.
    belo blog, muito bom, abraço Cristiano

    ResponderExcluir
  4. Indicação merecida, mas infelizmente acho que não dá pra ele não...

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!