Fabuloso sobre a 'mudez' de Kaká antes do Sevilla x Real: 'Deve estar preocupado'

02/10/2009 - Depois de estrear com derrota para o Valencia no Campeonato Espanhol (2 a 0), o Sevilla embalou e não parou mais de ganhar. Foram quatro vitórias seguidas pela competição nacional e mais duas pela Liga dos Campeões da Uefa. Neste domingo, o time de Luis Fabiano, Renato e Adriano tem uma prova de fogo para comprovar a boa fase: recebe os galácticos do Real Madrid no estádio Sánchez Pizjuán.

Autor de dois gols no Espanhol, Luis Fabiano mostra confiança ao falar da partida, que vai marcar o encontro do Fabuloso com o amigo Kaká. O camisa 10 do Sevilla lembra que seu time costuma tirar uma casquinha dos merengues toda temporada desde que ele chegou ao clube. A confiança é tanta que Luis Fabiano chega a cutucar o galáctico Kaká.

- A gente se fala bastante por mensagens, mas ele ainda não mandou nada sobre o jogo de domingo. Deve estar preocupado (risos) - disse o Fabuloso ao GLOBOESPORTE.COM.

Além do reencontro com Kaká, Luis Fabiano analisou ainda o papel que desempenha dentro do time do Sevilla, que é diferente do que faz na seleção brasileira. Por fim, o atacante revelou que já planeja voos mais altos para seu time na Liga dos Campeões.

Confira a entrevista com o Fabuloso:

GLOBOESPORTE.COM: O Sevilla vem de uma sequência impressionante de bons resultados. Acredita que vocês terão a honra de tirar o selinho do novo Real?

LUIS FABIANO: Realmente estamos vivendo um grande momento e a equipe está muito confiante. Temos um bom retrospecto contra o Real Madrid desde a época de Ronaldo, Zidane e Beckham (Nota: nas últimas quatro edições do Espanhol, sempre venceu um jogo e perdeu outro para o Real). É sempre um jogo muito difícil, mas dentro de casa somos fortes e, com o futebol que estamos jogando, temos condições de vencer o Real.

Kaká é notadamente seu amigo desde os tempos de São Paulo. Tem falado com ele na Espanha? Conversou com ele sobre o jogão deste fim de semana?
L.F: É uma amizade de muito tempo, desde a época do São Paulo. Nós nos encontramos sempre na seleção e mantemos a amizade, é sempre legal encontrá-lo. A gente também se fala bastante por mensagens, mas ele ainda não mandou nada sobre o jogo de domingo. Deve estar preocupado (risos).

Seu posicionamento no Sevilla tem sido diferente do da seleção? Suas características de garçom vêm aparecendo mais no clube ultimamente. Você joga mais recuado?
L.F:
No Sevilla realmente eu tenho uma função diferente. Como normalmente há outro atacante, nós fazemos um revezamento, com um dos dois saindo da área para buscar o jogo. Na seleção normalmente eu jogo como a única referência e não posso buscar o jogo. Se não, quando a bola chegar na área, não haverá ninguém para finalizar. Mas gosto de atuar das duas formas e felizmente venho fazendo gols nas duas funções.

Na Liga dos Campeões, a classificação do Sevilla parece bem encaminhada (duas vitórias em dois jogos). Já dá para sonhar com voos mais altos nesta competição?
L.F:
Eu acho que sim. Primeiro temos que concretizar a nossa classificação, mas acho que temos que ter ambição. Temos uma boa equipe e tentaremos chegar o mais longe possível.

Confira os confrontos entre Sevilla x Real Madrid

Real 4 x 2 Sevilla
Sevilla 4 x 3 Real
Sevilla 2 x 1 Real
Real 3 x 2 Sevilla
Sevilla 2 x 0 Real
Real 3 x 1 Sevilla
Real 3 x 4 Sevilla
Sevilla 2 x 4 Real
Sevilla 1 x 0 Real
Real x 3 x 5 Sevilla
Real x 3 x 5 Sevilla

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Retrospecto equilibrado com uma leve vantagem do Sevilha, e voce saberia dizer quantos gols o Luis Fabiano fez no Real Pãm? Beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Que vença o melhor Pam, terá grandes jogadores nesse jogo, eu estou sem palpite mas o seu idolo marca pelo menos um.
    abração

    ResponderExcluir
  3. Buenas: Espero que Luis Fabiano, Adriano y Renato marquen cada uno un gol. ¡¡¡Seguro!!!
    Un saludo.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Righetti03 outubro, 2009

    Luis Fabiano marcou 4 gols em 7 jogos disputados contra o Real Madrid.

    ResponderExcluir