Fabuloso vibra com mais uma convocação

  • outubro 27, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

27/10/2009 - O artilheiro Luis Fabiano comemorou sua 53ª convocação para a Seleção Brasileira, nesta terça-feira, 27. O atacante está na lista dos 24 selecionados pelo técnico Dunga para os amistosos contra Inglaterra e Omã, nos dias 14 e 17 de novembro.

“Estou muito feliz por ser convocado mais uma vez. Esse foi um ano muito bom para a Seleção e esperamos fechar com chave de ouro nesses dois jogos”, festejou Fabuloso.

Os números de Luis Fabiano com a Seleção comprovam seu excelente momento com a camisa amarelinha. O atacante é o jogador que mais balançou as redes desde que Dunga assumiu o cargo de treinador do Brasil, com 19 gols marcados. O jogador recebeu o prêmio Chuteira de Ouro na Copa das Confederações deste ano, por ser o artilheiro da competição, com cinco tentos, e terminou as Eliminatórias para a Copa de 2010 como artilheiro do time brasileiro, marcando nove gols.

“Este ano foi sensacional. Conseguimos espantar toda a desconfiança que havia e conquistamos nossos principais objetivos, que eram a classificação para a Copa do Mundo e o título da Copa das Confederações”, analisou o artilheiro.

Números de Luis Fabiano na Seleção Brasileira

Convocações: 53
Jogos: 34
Gols: 25
Média: 0,73 gol por jogo

Da assessoria de imprensa do jogador

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pow que legal saber que essa é 53 convocação do Luis Fabiano, só voce mesmo pra informar isso pra nós, espero que ele vá bem e que faça seus golzinhos, beijos Pã.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir