11/16/2009

Artilheiros do ano, Luis Fabiano e Nilmar ofuscam astros da Copa de 2006

16/11/2009 - Luis Fabiano e Nilmar. Eles não exibem o perfil de astros e, portanto, diferem de Kaká, Robinho e Adriano. Porém, são os artilheiros da seleção brasileira no ano com 17 gols, juntos, e conquistaram a confiança do técnico Dunga para disputarem o Mundial da África do Sul.

Presentes na Copa de 2006, quando o Brasil, de Carlos Alberto Parreira, fracassou e foi eliminado nas quartas-de-final pela França, Kaká, Robinho e Adriano apresentam números tímidos na temporada com a camisa verde e amarela.

Kaká e Robinho participaram de 12 partidas e anotaram três gols cada. Adriano atuou quatro vezes (três como titular) e encerra 2009 em branco. Em compensação, no Campeonato Brasileiro o centroavante do Flamengo é o artilheiro e está na briga pelo título.

Já seus companheiros do Mundial passado sequer vão bem nos respectivos clubes. Reforço de quase 70 milhões de euros do Real Madrid, Kaká admite que vive um período de ajuste ao futebol espanhol.

Contra Omã, terça-feira, no último compromisso de 2009, Nilmar e Luis Fabiano provavelmente formarão a dupla de ataque titular, a não ser que Dunga decida testar os novatos Hulk e Carlos Eduardo.

OS ARTILHEIROS DO ANO

Luís Fabiano - 11 gols em 12 partidas
Nilmar - 6 gols em 7 partidas

OS ASTROS DA COPA DE 2006
Robinho - 3 gols em 12 partidas
Kaká - 3 gols em 12 partidas
Adriano - 0 gol em 4 partidas


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

Um comentário:

  1. Estava mais que na hora de a Seleção ter nomes não tão populares assim, pelo menos eles dão mais honra na camisa do que muitos craques que existem

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!