Assistências são válidas na carreira de um jogador?

  • novembro 06, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 5 Comments

06/11/2009 - Um atacante entra dentro da área e tem a oportunidade de marcar um gol e em vez de chutar dá um passe extraordinário para o companheiro marcar e sair para comemorar junto com a torcida, ou recebe um passe e engana o zagueiro e dá um 'toquinho de craque' e deixa o companheiro na cara do gol, mas e ai, vamos analisar:

Para um jogador que está concorrendo como o melhor jogador do Mundo ou concorrendo como o Craque do Campeonato essas assistências são observadas pelos jurados? Ou somente tem que analisar os gols?

[Pensando no Fabuloso]....

Semanas atráz o grande artilheiro foi criticado pelo técnico do Sevilla e disse em entrevista que o jogador tem que pensar mais nos companheiros, porém, foi que o Fabuloso fez, deu uma bela assistência para o seu companheiro Jesus Navas e pronto; GOL

[Analisando]...

Fabuloso está concorrendo como melhor jogador do Mundo e uma assistência dessa é observada realmente, irá contar no curriculum, ou como é atacante tem a obrigação de fazer gols para os jurados poderem votar nele?

É de se pensar?!? O que acha?

[Opinião de Fã]...

Primeiramente critiquei o técnico do Sevilla pelo simples motivo: Quando um goleador está marcando gols toda partida é muito provável que ele irá querer tentar chutar todas as bolas que caírem nos pés dele para o gol, isso é normal, é faro de gol, é vontade de jogar e isso não vejo problema algum.
Em questão as assistências para mim mostra a boa fase que o jogador está vivendo, ele tem capacidade de marcar gols como capacidade de presentear os companheiros!

Qual é sua opinião sobre o assunto? Responde é rapidinho VAI-LA em Comentários ↓↓↓

Obs: Para quem não sabe o que é assistência ai vai: é quando um jogador da um 'passe de bola' para o companheiro e esse companheiro marca o gol....(deu pra entender)...

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Conta sim Pam, uma assistência bem feia é muito bem avaliada, os caras analisam não só os gols que são importantes mais tb os passes, arrancadas, jogos com a seleção e por ai vai.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é válido também jogando bem qualquer jogador é bem visto e a fase do luis fabiano está a melhor de todos os tempos

    ResponderExcluir
  3. claro! assistencia é um modo do jogador mostrar a sua grande fase, esse tecnico do sevilla é um pamonha o fabuloso tem que jogar no milan, chelsea, barcelona sair desse time ai

    ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  4. vou ser sincero acho que esse ano o luis não será o melhor do mundo, ano que vem se ele conseguir ser campeão do mundo e ser o artilheiro ai no final do ano ele é considerado mais esse ano tá mais pra messi devido as conquistas do barcelona, posso até queimar a minha língua mais acho que não dá para o fabuloso não.

    as assistencias no futebol tudo é valido só que para um atacante é mais visto os gols do que esses assistencias.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza deve ser avaliado, além do mais parece que p/ os jurados os passes valem mais que um gol, pra ter uma ideia na copa das confederações Fabuloso foi o melhor sem dúvida, mas ficou em 2º lugar. Vai entender esses jurados parecem que ñ entendem de Futebol. O importante é bola na rede, e isso fabuloso sabe fazer.

    ResponderExcluir