Com dois de Luis Fabiano, Sevilla derrota o Villarreal

  • novembro 08, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

08/11/2009 - O Sevilla não deixa os favoritos Barcelona e Real Madrid se desgarrem no Campeonato Espanhol. Com dois gols de Luis Fabiano e outras duas assistência de Adriano, a equipe de Sevilha derrotou de virada o Villarreal por 3 a 2, em casa, e se manteve na terceira colocação da temporada 2009/2010.

Com a vitória, o Sevilla, que já assegurou presença na próxima fase da Liga dos Campeões, subiu para 22 pontos, apenas quatro a menos que o líder Barcelona e três atrás do segundo colocado Real Madrid. O Villarreal, por outro lado, segue próximo da zona de rebaixamento. Tem apenas nove pontos em 11 rodadas.

Hoje, o Sevilla deu sinais de que não encontraria dificuldades. Logo aos 9min, o brasileiro Luis Fabiano mostrou toda sua habilidade. Dominou uma bola e bateu para o fundo das redes. Logo depois, o goleiro Diego Lopez evitou o segundo dos donos da casa. Parecia que a vitória seria tranquila. Aos poucos, porém, o Villarreal equilibrou o duelo.

Mesmo sem Nilmar, que cumpre suspensão, o elenco visitante adotou uma postura ofensiva. E foi premiado. Aos 28min, após bela troca de passes, Pires bateu forte, sem defesa para Palop. 1 a 1. Na base da vontade, o elenco de Sevilha era perigoso. Aos 33min, o goleiro Lopez fez outra defesa, novamente em arremate de Negredo. No final, aos 42min, Luis Fabiano foi travado no momento do chute.

Tudo levava a crer que o Sevilla mantivesse a pressão. Manteve, mas foi surpreendido. Aos 14min, David Fuster colocou novamente os visitantes em vantagem no marcador. No entanto, teve pouco tempo para comemorar. Dois minutos depois, Adriano cruzou para Luis Fabiano, que cabeceou e, mais uma vez, deixou tudo igual.

O Villarreal sentiu o gol e não se encontrou mais em campo. Melhor para o Sevilla, que cresceu e partiu para cima em busca da vitória. O tento da virada ocorreu aos 21min, em nova assistência do brasileiro Adriano, que tocou para Kanouté anotar o terceiro dos anfitriões.

No final do jogo Fabuloso disse:

- O aniversário é meu e eu que dei o presente. Foi muito gostoso comemorar com uma vitória e ainda mais fazendo gols. Graças a Deus deu tudo certo e pude celebrar ao lado da família. Foi melhor do que eu esperava - disse Luis Fabiano, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. ta foda segurar o homem heim o cara ta marcando de tudo qualquer jeito!

    ResponderExcluir