Fabuloso avalia sua ótima fase no Sevilla e fala sobre a artilharia do campeonato

  • novembro 09, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

09/11/2009 - A semana não poderia ter começado melhor para o nosso goleador Luis Fabiano, com dois gols feitos ontem no estádio Ramón Sánchez Pizjuán contra o Villarreal Luis Fabiano ouviu multidões de torcedores o aplaudindo de pé e comemorou muito sua boa fase.

Sobre o jogo Fabuloso disse...

'Ambas equipes estavam em um momento muito bom, foi uma partida espetacular e sofremos um pouco, mas no final somamos os três pontos que foram importantes para estarmos acima na tabela. Marcamos o 1° gol cedo porque senão a partida se tornaria muito complicado. Temos que continuar mantendo esse nível para lutar pelo título do campeonato'

Pessoalmente Luis Fabiano está lutando pela artilharia do campeonato e não escondeu a felicidade...

'Estou muito feliz de ajudar o Sevilla com gols que venho marcando, o meu momento está sendo espetacular e eu tenho que manter esse nível. Estou lutando contra grandes jogadores como Villa e outros do Barcelona e também contra vários outros atacantes para ser o artilheiro do campeonato'.

E mais uma vez Fabuloso falou sobre a questão em 'deixar o Sevilla para jogar em outro time'
'Estou muito contente e muito feliz aqui (Sevilla) e não penso em sair agora. Estou vivendo um momento muito bom aqui e não passa pela minha cabeça em ir para outra equipe'.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. alguem dúvida que ele será o artilheiro??
    Esta em grande fase e isso é ótimo para a nossa Seleção Brasileira,
    É um goleador fantástico!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando a fase é boa parceiro até gol de sem querer entra!

    ResponderExcluir
  3. EU Ñ TENHO DÚVIDAS Q ELE IRÁ BRIGAR PELA ARTILHARIA, O CARA É GOLEADOR E TEM FARO DE GOL, TEM COMO VOCÊS DO FÃ CLUBE ME DIZER QUAIS FORAM OS JOGOS QUE ELE MARCOU QDO ATUAVA PELA PONTE PRETA?

    AGUARDO
    GUSTAVO RODRIGUES (SANTA CATARINA)
    gutirodriguies@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Goleador, o Fabuloso sempre foi goleador, torço por você.
    bom o blog

    ResponderExcluir