Jogadores da seleção chegam ao Qatar

  • novembro 11, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

11/11/2009 - Os jogadores da seleção brasileira já estão no Qatar para o amistoso contra a Inglaterra, sábado, em Doha. Como foram convocados apenas atletas que atuam no exterior, a delegação que partiu do Brasil tinha apenas integrantes da comissão técnica, entre eles o técnico Dunga e o supervisor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Américo Faria. Este grupo ainda está a caminho de Doha.

O voo que deixou o Brasil na madrugada de terça para quarta-feira chegou a Dubai por volta das 22h30 (horário local). Imediatamente, eles seguiram em uma outra aeronave para Doha.

Os jogadores, por sua vez, apresentaram-se todos diretamente na capital do Qatar, em voos separados. O primeiro treino está marcado para quinta-feira, no Khalifa International Stadium, palco da partida.

O grupo brasileiro segue para Omã logo após o duelo frente aos ingleses para enfrentar a seleção local, dia 17, em Muscat. O retorno ao Brasil está marcado para o dia 18, no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários