Liga dos Campeões: Já classificado, Sevilla perde para o Unirea

  • novembro 24, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

24/11/2009 - O técnico Manolo Jiménez, do Sevilla, poupou alguns jogadores para a partida em Bucareste, entre eles os brasileiros Luis Fabiano e Renato. O Unirea, empolgado pelo apoio constante da torcida romena, foi para cima desde o início. As primeiras grandes chances, no entanto, foram dos espanhóis, que acertaram a trave com Kanouté e o travessão com Negredo.

A primeira grande chance dos romenos saiu dos pés do brasileiro Ricardo Vilana, que acertou na trave do goleiro Varas, aos 42 minutos. Logo depois, aos 45, o Unirea assumiu a dianteira do placar com um gol contra de Dragutinovic.

No segundo tempo, o Unirea se manteve no ataque e teve chance de ampliar com Varga, que, após cruzamento, pegou bonito de primeira. Varas fez grande defesa e salvou o Sevilla. Pressionado, o técnico Jimenéz lançou Renato e Luis Fabiano na equipe.

Os espanhóis cresceram de produção, mas não conseguiram ameaçar de forma clara o gol de Arlauskis. No fim, o Sevilla pressionou de forma desordenada, em busca do empate. Luis Fabiano quase marcou já nos acréscimos, mas o placar permaneceu o mesmo, para a festa da torcida romena.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários