Luis Fabiano lamenta pênalti perdido: 'Foi um pouco de falta de sorte'

  • novembro 14, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

14/11/2009 - Com crédito na seleção pelas atuações nas eliminatórias da Copa do Mundo, Luis Fabiano minimizou a perda do pênalti contra a Inglaterra, em amistoso realizado neste sábado, em Doha, no Qatar. Para o atacante, faltou tranquilidade na hora da cobrança.

- Foi um pouquinho de falta de sorte, um pouco desconcentração. Infelizmente, não pude fazer o gol e dar tranquilidade à equipe. Faz parte. Todo mundo tem o direito de errar. Peguei por debaixo da bola e acabei errando. Paciência. Mas, no próximo, com certeza, vou ter mais tranquilidade para bater – afirmou o atacante, em entrevista.

O atacante também explicou que o técnico Dunga dá a liberdade aos jogadores na hora de decidir quem vai cobrar a penalidade durante os jogos.

- Eu bati contra o Peru e acertei. Na preleção, o Dunga fala os batedores. Na hora do jogo, a gente conversa. Conversei com o Kaká, e ele deixou eu bater. Eu estava confiante, mas peguei muito embaixo da bola, acabou subindo.

Luis Fabiano, que saiu da partida machucado, com um corte no olho, disse que não será problemas para o jogo contra o Omã, na terça-feira, declaração confirmada pelo técnico da seleção, José Luís Runco. O atacante também afirmou que o resultado contra os ingleses dá confiança para a chegada à Copa.

- É importante a gente vencer grandes equipes, nos da tranquilidade, confiança. Isso demonstra que a gente está no caminho certo para a Copa, é importante a gente estar vencendo, o clima fica melhor.

O atacante elogiou o comportamento da seleção nas últimas partidas. Para ele, a equipe tem demonstrado um bom padrão de jogo.

- A gente tem encontrado nossa maneira de jogar com segurança, trocando bem a bola, criando situações de gol. Em determinado momento, conseguimos o dominar o adversário. Isso dá confiança.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários