Luis Fabiano promete ‘batizar’ estreantes após jantar desta quinta-feira

12/11/2009 - Luis Fabiano ganhou a camisa 9 e muito prestígio na seleção brasileira. Mas não é apenas com o técnico Dunga que o Fabuloso está em alta. Vivendo grande momento no Sevilla, e grande esperança de gols do Brasil para a Copa do Mundo de 2010, o centroavante tem a missão também de agitar o “batismo” dos jogadores convocados pela primeira vez.

A brincadeira consiste em os atletas estreantes fazerem um discurso após o jantar, se apresentando ao restante do grupo. A missão caberá ao volante Fábio Simplício, ao lateral-esquerdo Michel Bastos e aos atacantes Carlos Eduardo e Hulk. O primeiro, segundo Luis Fabiano, já está temeroso.

– É gente nova, que vai dar seu discurso na saída do jantar, falando o que está sentindo por vestir a camisa da seleção. É a oportunidade de conhecer o grupo. Eu falei sobre isso para o Simplício e ele já está meio tenso (risos) – contou o atacante, que atuou com o defensor no São Paulo.

Luis Fabiano, aliás, recorda como foi a primeira vez em que teve de enfrentar os companheiros. Isso aconteceu logo depois da conquista do pentacampeonato mundial, o que, de acordo com ele, foi ainda mais difícil.

– O meu foi o pior. Só tinha cobra criada, Ronaldo, Rivaldo... Subi na cadeira meio tenso. Não lembro o que falei, mas deu certo – disse.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários