Figo x Dunga ou Portugal x Luis Fabiano?

  • dezembro 12, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

12/12/2009 - O ex-jogador da seleção portuguesa Figo disse que o técnico do Brasil, Dunga, que definiu Portugal como "Brasil B", pode se surpreender quando enfrentar o combinado lusitano na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

- Se ele pensa assim, de certa maneira está desvalorizando a equipe portuguesa e pode ser que sinta um gosto amargo na boca – disse Figo em entrevista publicada pelo jornal português "A Bola".

Para o ex-jogador, "não se deve fazer muito caso desse tipo de declarações, porque as 'guerras' são dentro do campo"

Agora perguntamos...a seleção de Portugual ainda sente medo de ver o camisa '9' Luis Fabiano em campo?

Acho que eles estão traumatizados né?
 
Para quem não se lembra o FABULOSO calou o 'mundo' quando entrou em campo no dia 19/11/2008 (Quarta-feira) e marcou 3 gols onde as atenções estavam todas para os jogadores Cristinao Ronaldo e Kaká e no fim quem se destacou ou melhor destruiu o jogo foi LUIS FABIANO o Fabuloso!
 
Impossível esquecer!!!
Vejam os gols novamente clique aqui e divirta-se com os belos gols!

Vamos aguardar até 2010, não adiant nada falar mal um do outro sendo que na hora a maioria pode pipocar! Vamos manter o nível e entrar dentro de campo para jogar não de salto alto.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥______________________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. AQUELE AMISTOSO [6 X 2] NÃO SERVE DE BASE PARA NADA .APOS DUAS DERROTAS OS JOGADORES DO BRASIL CRIARAM UM CLIMA DE RIVALIDADE EM UM JOGO DE EXIBIÇAO E CRISTIANO NÃO IA COLOCAR AS RICAS CANELAS EM QUESTÃO EM UM AMISTOSO QUE NÃO VALIA NADA PARA OS LUSOS QUE SÓ QUERIAM O BICHO DO AMISTOSO CAÇA-NIQUEL.ATENÇAO DUNGA;NA COPA É OUTRA COISA.CUIDADO.HEXA JÁ

    ResponderExcluir