Luís Fabiano marca, mas Sevilla tropeça em casa

  • dezembro 05, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

05/12/2009 - O faro de gol de Luís Fabiano continua fabuloso. Neste sábado, o artilheiro deixou novamente sua marca no Campeonato Espanhol. Só que desta vez não foi suficiente para dar três pontos ao Sevilla, que apenas empatou com o Valladolid por 1 a 1, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Com o resultado, o Sevilla chega a 27 pontos e perde a chance de pressionar o Real Madrid na briga pela vice-liderança da classificação. A equipe da capital está com 28 e ainda atua nesta rodada.

Mesmo pressionado pela torcida da casa, o Valladolid mostrou personalidade para abrir o placar. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Manucho deixou sua marca. Só que as coisas ficaram mais difíceis para os visitantes logo em seguida com a expulsão de Borja.

O Sevilla sentiu o bom momento em campo e alcançou o empate antes do intervalo, com gol de pênalti de Luís Fabiano. A torcida ficou empolgada com a chance de uma virada.

Para o segundo tempo, o Sevilla voltou com novidades: Koné e Romaric entraram para deixar a equipe mais ofensiva. Quando todos apostavam no triunfo dos donos da casa, o Valladolid montou uma eficiente retranca e segurou a igualdade até o fim.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários