Manchester fará investida por Luis Fabiano em dezembro.

  • dezembro 02, 2009
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

02/12/09- O Manchester United fará uma investida para contratar o centroavante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, em dezembro, na reabertura do mercado de transferências na europa, diz o jornal inglês "The People".

Luís Fabiano tem contrato com o Sevilla até junho de 2011 e uma cláusula de rescisão unilateral de 32 milhões de euros. O time espanhol, porém, pode negociar uma transferência por uma quantia menor que a multa.

De acordo com o periódico, o time inglês, que já havia se interessado pelo brasileiro antes do início da atual temporada, deve tentar inicialmente negociar o jogador por um valor inferior à multa, mas está disposto a pagar cifra próxima à cláusula de rescisão.

Artilheiro das eliminatórias sul-americanas pela seleção brasileira, Luis Fabiano marcou dois gols no empate com o Malaga de 2x2, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Além do Manchester, a Juventus é outra equipe interessada no jogador na reabertura do mercado, segundo informações da imprensa italiana. Mas o jogador preferiu não comentar os rumores.

"Sei que saiu algo [na imprensa sobre interesse da Juventus], mas não quero falar sobre nada disso. O mercado já fechou e ponto final. Penso no Sevilla. Quero fazer gols também com a camisa do Sevilla, manter o nível da seleção", falou o jogador.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários