Para Luis Fabiano, Brasil terá dois “adversários cruéis” na Copa do Mundo

  • dezembro 04, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

04/12/2009 - "Este grupo tem dois times que são cruéis". Esta foi a primeira reação do atacante Luis Fabiano, assim que viu quem o Brasil vai enfrentar no Grupo G da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O artilheiro da seleção brasileira nas eliminatórias vê Portugal e Costa do Marfim como adversários difíceis. "Não vai ser fácil não", disse o Fabuloso.

O Brasil está na mesma chave que Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Se passar para a segunda fase, irá enfrentar uma seleção vinda do Grupo H (Espanha, Honduras, Chile e Suíça).

Luís Fabiano soou preocupado ao telefone. Ele diz conhecer razoavelmente bem a equipe portuguesa. Ignora como jogam os norte-coreanos. Mas é amigo de três titulares da equipe da Costa do Marfim: Zokora (meia), Koné (atacante) e Romaric (meia).

"Eles jogam comigo no Sevilha. São todos fortes, altos e duros de se enfrentar. Eles são todos bons, mas o Zakora corre pra caramba, tem jogado como segundo volante, e é habilidoso", explicou.

Luís Fabiano conta que sentou na sala da televisão para acompanhar o sorteio sem ter nenhum adversário preferido. "Eu estava no aguardo do que iria acontecer", afirmou.

Apesar de considerar que o Brasil caiu numa chave com adversários cruéis, ele não esperava moleza. "Time que quer ser campeão, não escolhe adversário", disse.

Fonte: Papo de Boleiro

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥___________________________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários